Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 25 de maio de 2015

A VONTADE DE AMAR!

                                A VONTADE DE AMAR!                     


                                         Montagem criada Bloggif



Ismael de Almeida
“Na casa de meu Pai há muitas moradas”; o Cosmos é a manifestação de Deus, onde as humanidades têm suas moradas; de acordo com seus degraus evolutivos. A Terra é uma oferenda de AMOR para um agrupamento de almas endividadas, que ainda não aprenderam a lição do AMOR!
O mal tem seu ciclo de existência, permitido pela LEI, a fim de ensinar ao homem que a MATERIALIDADE leva ao desastre e ao sofrimento; porém a espada flamejante do ETERNO BEM arrasta tudo para o coração de Deus; e o UNIVERSO dá ao homem CICLOS de tempo para que ele se harmonize com a BONDADE do Universo.
As almas que habitam a Terra precisam aprender a dominar seus instintos maus; compreender que o ETERNO INVISÍVEL outorga a liberdade à alma, para que ela escolha com acerto o CAMINHO DO BEM.
Disse o ANJO DE LUZ: Eu ensino ao homem que a verdadeira vida está no INVISÍVEL; e a matéria tem a finalidade de propiciar a alma obstáculos para que ela seja um guerreiro vencedor, que domine os seus DEVAS INTERNO, -- suas paixões -- transmutando-as em energia benéfica; que segure seu corpo como a mão segura o martelo; e o ponha a serviço da Vida.


A LEI DIVINA busca despertar no homem a VONTADE DE AMAR, fazendo germinar no seu íntimo, a BONDADE, a COMPAIXÃO, e a RETA CONDUTA.

A VIDA pede harmonia, e nesse planeta de dor compreende: desculpar as ofensas; o respeito aos que nos desaprovem; o prestigiar a causa do bem; erguer a mão para abençoar tudo e todos; “Se amais somente os que vos amam, qual é a vossa recompensa” disse Jesus!

Para servir com o Cristo é preciso colaborar na sua obra de amor, buscando nossa ascensão para amparar nosso próximo!
http://anjodeluz.ning.com/
Determinou o ETERNO BEM: “Faça-se a luz e a luz se fez”; diz o Senhor: “Harmoniza-te com o UNIVERSO, para que faças parte do COSMOS”!

PAZ E LUZ!
Montagem criada Bloggif

Nenhum comentário:

Postar um comentário