Obrigada

Obrigada

quinta-feira, 28 de abril de 2016

A “MAGNETOSFERA DA TERRA DESABOU"

A “MAGNETOSFERA DA TERRA DESABOU"


                                   


Um evento impressionante e assustador
aconteceu no espaço circundante de nosso
planeta; por duas horas no dia
23 de Abril de 2016, a "magnetosfera"
da Terra se recolheu(sumiu) 
em torno de todo o planeta! 

A magnetosfera é o que protege a terra 
dos ventos solares e alguma radiação.


- Semeador de Estrelas -

Parece que enfim estamos chegando a momentos cruciais das mudanças tão esperadas. 
Não serão repentinas, pois não aguentaríamos tal coisa, mas gradativamente como já vem acontecendo a muitos anos, e agora chega em um momento acelerado, afinal nossos corpos físico, etérico e de luz, já estão melhor preparado para mudar e transcender as dimensões.


 Transcrevo abaixo um texto com informações sobre este fato acontecido com nossa "magnetosfera" e que vem ao encontro de muitas mensagens dosAnciões e Estrelas de Maria que sempre nos falaram dos campos magnéticos isolantes, que impedem nosso crescimento e expansão de nossa consciência. 

Pois bem, vejam o que nos disse mais uma vez Aivanhov em uma mensagem sobre o rompimento dos envelopes isolantes, e ele vem repetindo esse fato a anos, o rompimento das camadas isolantes, campos magnéticos, os "envelopes" que nos mantem prisioneiros nesta dimensão que são, a heliosfera, a magnetosfera e a ionosfera, embora nos pareça que isso não deva acontecer pois seriamos prejudicados, de acordo com o que sempre nos ensinaram, que são os campos magnéticos que nos protegem... ou será que não são exatamente esses campos que nos aprisionam?...
AIVANHOV

"É o momento em que o último véu rasga-se.

Vocês sabem, há anos, eu havia falado das três camadas isolantes no Sistema Solar, se vocês se lembram, ou eu os remeto na memória: a heliosfera, a magnetosfera e a ionosfera, as três camadas isolantes ligadas à embarcação dos maus rapazes.
Tudo isso, se querem, está, agora, totalmente perfurado".


A única Liberação é a Ação da Luz. 

E essa Ação da Luz reproduz-se a cada 50.000 anos.

Mas, por que vocês não eram Liberados? 

Isso nós lhes dissemos, mas dá uma boa recordação: porque havia essa famosa embarcação dos Dracos, essa embarcação metálica imensa(Nibiru),que vinha voltar a confinar e confinar a magnetosfera, a ionosfera e a heliosfera.

A magnetosfera está perfurada desde 2008; a ionosfera está sendo destruída a toda velocidade; quanto à heliosfera, eu nem mesmo falo, ela quase não existe mais. 

Portanto, vocês não estão mais, de modo algum, como dizem alguns, entre aspas, protegidos dos raios cósmicos.

Mas, justamente, não há que se proteger: são os raios cósmicos, os raios Gama, os raios X que são a Luz e que participam da constituição do Corpo de Luz.


O que disse Hildegarde de Bingem - Estrela de Maria.

"O conjunto de camadas isolantes que foram enumeradas (a ionosfera, a magnetosfera e a heliosfera) estão agora, doravante, permeáveis, inteiramente, permitindo um contato, cada vez maior e gradual, com a Verdade, para além dos mundos da Ilusão.

Muitos de vocês desenvolvem, nesse momento mesmo, a visão etérea, permitindo-lhes ver as partículas Adamantinas, a Luz Azul e a Luz Branca, que se infiltram por todo esse mundo, vindo desconstruir e dissolver, se vocês o querem (como um desenho animado, como vocês os chamam hoje, ou como uma borracha que viria apagar um desenho), e restitui-os à sua Verdade.

É exatamente o que vocês estão vivendo, mesmo em sua Consciência, mesmo em seus corpos.

Isso também, inúmeras Irmãs o disseram, porque vocês vão para sua Liberação total.

Somente o medo, ainda presente, de perder essa personalidade, pode aindatravá-los no acesso à sua Verdade.

Os testemunhos Vibratórios que vocês portam, a ativação de Sementes de Estrelas, a ativação de algumas funções espirituais, ligadas a essas Estrelas, permite-lhes, pouco a pouco, aderir à Verdade e sair da Ilusão das crenças do sistema de controle do mental humano.

Vocês estão nesta etapa e é a maior, a mais grandiosa".










Nenhum comentário:

Postar um comentário